• Equipe Jardim Secreto

SELO JS: Kristaloterapia

Após 100 marcas inscritas para participar no SELO JS (saiba mais aqui), onze finalistas foram selecionadas pelas nossas juradas. A última fase desse processo foi feita através de um júri popular. As mais votadas serão apresentadas por aqui essa semana e estarão pra sempre com a gente nos Festivais. Hoje finalizamos as apresentações do trio com a Kristaloterapia.




A existência da Kristaloterapia foi praticamente inevitável.

Tudo começou com a ideia da Ana Carolina, fundadora da marca, de fazer peças com cristais para cuidar da sua própria energia e campo sutil, porém não encontrou nada no mercado que correspondesse aos pré requisitos necessários para que a terapêutica dos cristais pudesse ser eficiente em acessórios, como por exemplo, não furar as pedras. Então ela resolveu produzir seu primeiro colar de cristal. Muitas pessoas começaram a perguntar onde ela havia comprado e quando dizia que ela mesma havia feito a peça algumas pessoas começaram a encomendar.


Assim de encomenda em encomenda o que, em um primeiro momento era apenas um hobbie, foi tomando corpo e entrando cada vez mais em sinergia com o que Ana entendia ser sua missão:

Utilizar terapêuticas integrativas de maneira simples e fácil para que outras pessoas também pudessem se beneficiar da transformação que ela mesma havia experienciado com a energia dos cristais.


A marca preza por uma matéria prima o mais bruta possível, pois valoriza a energia que será transmitida pela peça. Além de rastrear a origem das pedras também tem fornecedores responsáveis para metais cordões e se preocupa em sempre encaminhar seus processos para o mais sustentável possível.


A Kristaloterapia chamou atenção dos jurados pelos seguintes critérios: Artesanal/ Matéria Prima Responsável/ Atemporal/ Transparência/ Logística Reversa

© 2018 CRIADO E DESENVOLVIDO POR STEHANTONOFF

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram