O  G R U P O

O projeto Jardim Secreto, começou como uma experiência de convívio e celebração do feito à mão. E ao longo dos últimos 7 anos se torna um projeto colaborativo híbrido que fomenta formas conscientes de viver, ser, consumir ou não consumir.

Tudo começa nas feiras, que ano após ano reune milhares de pessoas que desejam ocupar o espaço público em São Paulo e apoiar o feito à mão, consciente e local.

 

Passamos a chamar nosso projeto de GRUPO JARDIM SECRETO, pois fortalecemos a economia local e circular através de diferentes formatos e vertentes.

O Galpão JS precisou fechar as portas em 2021 devido a pandemia do Corona Vírus. O espaço físico abrigou mais de 130 pequenos negócios e impulsinou a profissionalização do projeto e das marcas parceiras.

Seguimos nossa jornada para a nova Casa Jardim Secreto, um espaço menor e mais acolhedor, onde focaremos em co-criações manuais feitas por nós com alguns projetos que admiramos, e nos processos ecológicos e sustentáveis que pudermos abraçar seguindo a Economia Circular.

 

Construímos caminhos para a transformação de hábitos, conectando indivíduos a formas mais sustentáveis e humanas de ser.


A Feira Jardim Secreto e a Casa Jardim Secreto são os principais ​braços ​do grupo hoje.

Casa JD Secreto-84.jpg