Clube do Livro - Feminismo para os 99%: Um Manifesto

por Carol Delgado || Puxadinho
A inscrição está fechada
Clube do Livro - Feminismo para os 99%: Um Manifesto

H O R Á R I O / L O C A L

08 de jun. de 2019 11:00 – 13:00
Casa Jardim Secreto, Rua Conselheiro Carrão, 374 - Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil

S O B R E

//Inscrições: carol@puxadinho.co

O Clube do Livro do Puxadinho chega à Casa Jardim Secreto com a leitura de " Feminismo para os 99%: Um Manifesto", de Cinzia Arruzza, Tithi Bhattacharya e Nancy Fraser - editora Boitempo. O livro é um manifesto urgente para alargar as rodas das discussões feministas e fortalecer um comprometimento coletivo (de verdade) com todas as causas afins: sistemas políticos e econômicos, racismo, LGBTfobia, classe, ecologia e etc.

É uma convocação. Para que os feminismos se tornem uma porta aberta para todas as transformações que sonhamos e nos possibilite construir futuros possíveis a partir de uma perspectiva plural.

Como funciona?

Uma proposta de leitura coletiva para compartilharmos dúvidas, aprendizados e angústias. Exercitarmos nossa escuta ativa a e

acolhimento às diversas narrativas e vivências. Nos sentirmos parte do plural e desenharmos aplicabilidades práticas para o nosso cotidiano.

**Para quem se inscrever e quiser pegar o livro antes do encontro: eles estão disponíveis para retirada na Casa Jardim Secreto.

Quando? 08/06/2019

Que horas? 11h às 13h

Quanto? $120 (livro + encontro) - com desconto de 10% pra puxadinhenses

20 vagas.

Facilitação por: Carol Delgado || Puxadinho (@carol_delgado /

@puxadinho__ (dois underline)

A inscrição está fechada

C O M P A R T I L H E